• Uncategorized

    Marcas acessíveis de Maquilhagem

    Olá leitores, epsero que se encontrem bem. No post dest quarta-feira e como já tiveram oportunidade de ler no título, venho partilhar convosco marcas de maquilhagem acessíveis e com uma qualidade bem porreira. Infelizmente tem muitas pessoas que são da opinião que: “se é caro é bom” ou “por esse preço, não deve ser grande coisa“.Mas a verdade é que isso não tem nada haver! Na minha colecção de maquilhagem tenho produtos muitos baratinhos e outros mais carotes e já me aconteceu preferir o mais barato, e vice versa. A primeira marca que vos recomendo é a Revolution, onde estão inseridas as marcas Makeup Revolution, I heart Revolution, Revolution Pro…

  • Uncategorized

    Cortinados

    Olá leitores deste blog, sejam bem-vindos a um novo post. Hoje andei a visitar alguns sites à procura de cortinados e decidi: porque não partilhar convosco aqueles que gostei mais e captaram a minha atenção?! É para isso que um blog serve, *partilhar* Visitei o site do IKEA e o site da Moviflor e encontrei boas sugestões. Actualmente, os cortinados que vemos à venda e os mais procurados pelas pessoas são lisos e sem qualquer tipo de padrão, contudo no IKEA, encontrei alguns muito bonitos e de padrões diferentes, onde encaixariam bem em paredes lisas e sem grande decoração.Cá em casa é tudo cheio de pormenores e decorações nas paredes,…

  • Uncategorized

    Fazer compras online, maquilhagem

    Olá leitores deste blog, sejam bem-vindos a um novo post. Hoje e como já tiveram oportunidade de ler pelo título, venho-vos dar a conhecer algumas lojas online de maquilhagem, onde faço ou já fiz compras, e que eu pessoalmente vos recomendo. A primeiro que vos quero falar é da Notino. É o site onde faço mais regularmente compras e que eu adoro!Tem uma enorme variedade de produtos e marcas e para além disso, na secção Ofertas e Promoções, temos sempre ofertas se comprar-mos determinados produtos.Eu é rara a encomenda que não ganhe coisas gratuitas desta loja. Quem não gosta não é mesmo? De seguida venho-vos falar da Maquibeauty e Primor.Estas…

  • Uncategorized

    O regresso das Bandoletes

    Olá leitores deste blog, sejam bem-vindos a um novo post. Hoje irei falar convosco sobre o regresso das bandoletes de cabelo. Quando eu era bem pequena cheguei a usar muito para o cabelo não vir para a frente dos olhos, mas a diferença é que à 20 anos atrás, as bandoletes eram tão foleirinhas, bem, eram fixe naquela altura, mas comparando às de “hoje”, a diferença é enorme. Comecei a ver as pessoas a usar este estilo de bandoletes por volta de Março/Abril. Não sei se antes já alguém usava, mas a verdade é que assim que vi as “novas” bandoletes não fiquei indiferente e assim que tive oportunidade de…