• Uncategorized

    Maquilhagem de supermercado

    Olá leitores, sejam bem-vindos a um novo post aqui no blog. N publicação de hoje, venho partilhar convosco, as últimas comprinhas de fiz, na categoria de maquilhagem, de supermercado. Como devem saber, cada vez mais, grandes surpefícies de super e hiper-mercados, têm apostado na sua própria linha de maquilhageme cuidados de rosto/corpo.Assim de repente, estou-me a lembrar do Lidl, que tem a marca Cien, a Auchan (antigo Jumbo) que tem a Cosmia, a Mercadona a Deliplus e por aí fora… No geral, e pelos poucos produtos que já tive oportunidade de comprar (maquilhagem) e experimentar, a minha opinião não é a melhor, mas ontem decidi comprar três produtos da Deliplus.Comprei…

  • Uncategorized

    Estantes para Livros

    Olá leitores, na publicação de hoje, decidi partilhar convosco Estandes para Livros que encontrei no site da Móveis Online. Não tenho nenhuma, pois um dos móvel que tenho na minha sala, tem uma parte que uso como estante e, fica muito bem.Por tanto, a minha primeira sugestão para não terem muitos móveis é essa, dares liberdade à vossa imaginação e olharem para o vosso mobiliário e imaginar “ali” livros. No site onde me inspirei para a publicação de hoje, existem dezenas de opções de estantes, dos mais variados modelos.Seleccionei algumas para partilhar convosco e qualquer dúvida que tenham sobre algum artigo, basta entrarem em contacto com a loja, através dos…

  • Uncategorized

    O que compro na Notino

    Olá leitores deste blog, espero que se encontrem bem. Na publicação de hoje, venho partilhar convosco alguns dos essenciais que compro no site Notino. Tem vários anos que maquilhagem, produtos de banho, cremes, de higiene íntima, higiene oral e afins, compro apenas online. O motivo? São mais baratos que comprar nas grandes superfícies no nosso país. Já faço compras no site em questão, deve estar a fazer três anos e não tenho quaisquer razões de queixa.Os envios são rápidos e o cuidado na hora da embalagem, é cinco estrelas. No que toca a escovas de dentes, geralmente compro as mais baratas, que rondam 1,10€, por 2 escovas da marca Colgate,…

  • Uncategorized

    Marcas acessíveis de Maquilhagem

    Olá leitores, epsero que se encontrem bem. No post dest quarta-feira e como já tiveram oportunidade de ler no título, venho partilhar convosco marcas de maquilhagem acessíveis e com uma qualidade bem porreira. Infelizmente tem muitas pessoas que são da opinião que: “se é caro é bom” ou “por esse preço, não deve ser grande coisa“.Mas a verdade é que isso não tem nada haver! Na minha colecção de maquilhagem tenho produtos muitos baratinhos e outros mais carotes e já me aconteceu preferir o mais barato, e vice versa. A primeira marca que vos recomendo é a Revolution, onde estão inseridas as marcas Makeup Revolution, I heart Revolution, Revolution Pro…

  • Uncategorized

    Cortinados

    Olá leitores deste blog, sejam bem-vindos a um novo post. Hoje andei a visitar alguns sites à procura de cortinados e decidi: porque não partilhar convosco aqueles que gostei mais e captaram a minha atenção?! É para isso que um blog serve, *partilhar* Visitei o site do IKEA e o site da Moviflor e encontrei boas sugestões. Actualmente, os cortinados que vemos à venda e os mais procurados pelas pessoas são lisos e sem qualquer tipo de padrão, contudo no IKEA, encontrei alguns muito bonitos e de padrões diferentes, onde encaixariam bem em paredes lisas e sem grande decoração.Cá em casa é tudo cheio de pormenores e decorações nas paredes,…

  • Uncategorized

    Fazer compras online, maquilhagem

    Olá leitores deste blog, sejam bem-vindos a um novo post. Hoje e como já tiveram oportunidade de ler pelo título, venho-vos dar a conhecer algumas lojas online de maquilhagem, onde faço ou já fiz compras, e que eu pessoalmente vos recomendo. A primeiro que vos quero falar é da Notino. É o site onde faço mais regularmente compras e que eu adoro!Tem uma enorme variedade de produtos e marcas e para além disso, na secção Ofertas e Promoções, temos sempre ofertas se comprar-mos determinados produtos.Eu é rara a encomenda que não ganhe coisas gratuitas desta loja. Quem não gosta não é mesmo? De seguida venho-vos falar da Maquibeauty e Primor.Estas…

  • Uncategorized

    O regresso das Bandoletes

    Olá leitores deste blog, sejam bem-vindos a um novo post. Hoje irei falar convosco sobre o regresso das bandoletes de cabelo. Quando eu era bem pequena cheguei a usar muito para o cabelo não vir para a frente dos olhos, mas a diferença é que à 20 anos atrás, as bandoletes eram tão foleirinhas, bem, eram fixe naquela altura, mas comparando às de “hoje”, a diferença é enorme. Comecei a ver as pessoas a usar este estilo de bandoletes por volta de Março/Abril. Não sei se antes já alguém usava, mas a verdade é que assim que vi as “novas” bandoletes não fiquei indiferente e assim que tive oportunidade de…