Moda

Marcas acessíveis de Maquilhagem

Olá leitores, epsero que se encontrem bem.

No post dest quarta-feira e como já tiveram oportunidade de ler no título, venho partilhar convosco marcas de maquilhagem acessíveis e com uma qualidade bem porreira.

Infelizmente tem muitas pessoas que são da opinião que: “se é caro é bom” ou “por esse preço, não deve ser grande coisa“.
Mas a verdade é que isso não tem nada haver! Na minha colecção de maquilhagem tenho produtos muitos baratinhos e outros mais carotes e já me aconteceu preferir o mais barato, e vice versa.

A primeira marca que vos recomendo é a Revolution, onde estão inseridas as marcas Makeup Revolution, I heart Revolution, Revolution Pro e mais outras duas, mas que até ao momento ainda não experimentei, no entanto, as três que mencionei tem produtos bons.

De seguida, a marca W7.
Esta é uma marca também com preços bem simpáticos, da qual se inspira em marcas caras para fazer as suas próprias paletas de sombras, a isto se chamam dupes! Por exemplo, uma determinada paleta que custe 30€, a W7 consegue fazer algo semelhante a nível de cores, onde o valor vai ser de 3€.

Se assim como eu são fans de maquilhagem, as cores das paletas que vos mostro em cima, vão certamente vos ser familiares, mas continuando…

A marca Technic Cosmetics, foi a terceira marca baratinha que conheci quando comecei a gostar de maquilhagem.
Tem produtos também muito acessíveis e que eu vos recomendo.
O que mais me cativa nestas marcas que partilho convosco geralmente são as paletas de sombras que são a minha maior perdição neste meio.

E foi esta a publicação de hoje, eu espero que tenham gostado desta minha partilha e que vos seja útil para descobrirem novos “amores” no mundo da maquilhagem.

Até um próximo post.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *