Decoração

O melhor para a nossa casa

Olá leitores do blog “Timtim por Timtim”, sejam muito bem-vindos ao primeiro de muitos posts que por aqui vos irei escrever.
Sou a Helena, autora do blog “Dreams of a Princess” e hoje venho partilhar convosco algumas sugestões de Quadros, disponíveis no site Móveis Online para decorar-mos a nossa casa!

No site, dentro da categoria Quadros Decorativos temos 21 sub-categorias que nos irão levar ao que queremos, tornando  a escolha da peça mais fácil, ou vá, menos complicada, pois as opções são imensas e todas elas muito bonitas e que encaixarão bem na decoração nossa casa.

Fiz esta selecção de quadros baseada na minha casa, uma casa com mais de dois séculos e de linhas mais simples e com muitos pormenores de madeira.
Se assim como eu também têm uma casa que se encaixe nestes padrões, acredito que irão gostar de ler este post.

Agora, passemos às minhas escolhas:

O  “Quadro Adornos” conquistou-me pela sua junção de cinco quadros que juntos formam uma bonito desenho. Para além disso, a combinação de cores é perfeita, fazendo-o encaixar numa sala ou até mesmo na cozinha!

O “Quadro Retrato Marítimo” iria sem dúvida para o quarto azul cá de casa.

Este que será no futuro para um filho ou filha.
Tanto eu como o João gostamos de meter nomes às divisões e pelo “quarto azul”, dá para perceber que o tema anda um pouco à volta do mar, praia, animais marinhos…
Por exemplo, uma das paredes faz lembrar as casas típicas da zona da Costa Nova, conhecem? As casas coloridas às riscas! Pois é, uma das paredes desta divisão está pintada de azul e branco!

Este quadro iria ficar muito bem por cima da cabeceira da cama, não acham?

Os quadros abstratos são também uma segura aposta para qualquer casa, independentemente da decoração ou idade da mesma.
O “Quadro Dourado na Moda” iria encaixar muito bem numa das paredes do meu quarto, pois os tapetes são deste tom, vermelho escuro, contudo é uma obra que ficaria bem noutras divisões da casa.

De seguida quero partilhar convosco o “Quadro Mimi” que conquistou o meu coração por toda a sua combinação de cores e relevo. Achei este quadro mesmo bonito e já tinha um bom sítio para o meter cá em casa: o corredor das flores, que no fundo é o nosso Hall de entrada.

Por fim, quero vos mostrar o “Quadro Dupla Face” que de todos os que vos mostro hoje é sem dúvida o meu favorito, pela simplicidade e mensagem que transmite. No meu caso, eu olho para este quadro e penso na união entre duas pessoas, o amor, a instabilidade de uma vida por causa do escorrer da tinta, tanta coisa que me passa pela cabeça…
E o bonito neste estilo de quadros é que eu penso isto, mas outra pessoa pode o interpretar de uma forma diferente.

O valor dos quadros pode variar conforme o tamanho, por isso visitem o site da Móveis Online para saber os preços em concreto e qualquer dúvida que tenham podem entrar em contacto através do número de telefone ou e-mail apresentado no site.

E foi este o post desta quinta-feira, eu espero que tenham gostado das minhas sugestões e que vos tenha ajudado a dar vida na vossa mente, às paredes vazias da vossa casa.

Helena Raquel

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *