Decoração,  Móveis

Relógios de Salas

Olá leitores do blog “timtim por timtim”, sejam muito bem-vindos a um novo post.

Depois das minhas sugestões de quadros decorativos para casas do estilo da minha, mais antigas, hoje venho partilhar outra peça que na minha opinião é algo “essencial” numa casa centenária.
Falo-vos de relógios de pé, que eu encontrei no site da Móveis Online e que conquistaram o meu coração!
Vou partilhar convosco apenas algumas sugestões disponíveis no site, pois não quero que este post se alongue demais, e espero muito que vocês gostem!

Tenho-vos a dizer que as sugestões de relógios de sala são variadas e muito bonitas, no entanto nenhum dos relógios de pé que vos vou mostrar neste post daria algum dia para a minha sala (infelizmente), pois a mesma é muito baixa.

No geral, ter encontrado mobília para a minha sala não foi tarefa fácil!

Mas, passemos às minhas sugestões:

O primeiro relógio que partilho convosco é o “Relógio de Canto fio”, disponível em seis tons de madeira e com uma altura de 2m.
Tem pormenores lindíssimos e para salas com pouco espaço, este, será uma escollha acertada para aquele quanto vazio e sem graça.

O segundo que vos mostro, é o “Relógio Batalha” e é sem dúvida o meu favorito, por todo o seu trabalhado na madeira.
Está disponível em seis cores e tem uma altura 2,20m

A terceira sugestão, apesar de uma linha menos trabalhada, acho que é um relógio que irá captar a nossa atenção pelo seu pêndulo, os seus trabalhados, as flores por cima do relógio, e tenho que vos ser sincera, neste tom de madeira cerejeira não tem como uma pessoa não gostar do “Relógio Leonor”. Disponível em seis cores e com uma altura de 2,01m.

A próxima sugestão é o “Relógio Império” disponível em seis cores e com 2,15m de altura.
Não tem como não gostar desta sugestão de relógio (pelo menos eu acho). Ele tem um trabalhado e uns pormenores lindíssimos e que encaixa bem em qualquer canto da casa.

Por fim, o “Relógio Paris” mereceu estar neste post de sugestões por toda a sua linha simples e reta.
São poucos os pormenores existentes nesta peça, perfeita para pessoas de gostos mais simples.
Assim como as restantes sugestões, está disponível em seis tons de madeira e tem uma altura de 1,96m.

Antes de me despedir: pessoas com uma estética de casa mais para o moderno, na Móveis Online também encontram relógios de pé com um design mais moderno e de linhas simples, que na minha opinião ficará bem numa sala de estar ou jantar.

Visitem o site e qualquer dúvida que tenham, podem entrar em contacto através do número de telefone e e-mail disponibilizados.

E foi este o post de hoje, eu espero que tenham gostado destas minhas sugestões de relógios.

Helena Raquel

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *